POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Informações Gerais
O compromisso da Orthoghia é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com o tamanho e a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com o tamanho e a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Trocas e devoluções
Nossa política de troca e devolução é fundamentada no Código de Defesa do Consumidor e visa a inteira satisfação de nossos clientes.
1. Para troca ou devolução dos produtos, você deve comunicar imediatamente ao nosso SAC a situação ocorrida.
2. O produto deve estar em sua embalagem original, que não pode ter sido violada. Caso receba o produto em algumas das situações abaixo, recuse seu recebimento:
– Embalagem aberta, violada ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
3. Caso receba o produto mesmo assim, entrar em contato com nosso SAC em até 7 dias corridos.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Caso o produto apresente defeito após 7 dias a partir da data do recebimento, você deverá entrar em contato diretamente com o SAC informar o problema. Nesse caso, o produto ainda deve estar dentro da garantia de fabricação.
• Todos os produtos devem ser devolvidos com a nota fiscal, manual e todos seus acessórios com a embalagem original.
• A Orthoghia se exime de qualquer garantia de fabricação, que é de inteira responsabilidade do fabricante.
• A partir da data de chegada do produto devolvido, a Orthoghia tem 30 dias corridos para resolver a ocorrência.
• Somente será feita devolução de valores pagos em caso de desistência da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias, nos demais casos previstos, faremos troca pelo mesmo produto ou por outro que o cliente escolher com o mesmo valor ou pagando a diferença de um produto diferente.
Os produtos devolvidos sem defeito ou avaria aparente serão reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de envio.
Serão aceitas trocas ou devoluções nos seguintes casos, observando-se o que segue adiante:
1. Desistência da compra;
2. Produto avariado na entrega;
3. Defeito de fabricação.
2. Produto avariado na entrega;
3. Defeito de fabricação.
- Produtos que defeitos são constatados durante o uso, o prazo máximo para comunicar a empresa é de 30 (trinta) dias corridos após a compra.
- Não trocamos produtos cujo defeito seja decorrente do mau uso, instalação indevida, erro na avaliação, erro na medição.
- Constatado defeito de fabricação do produto, o mesmo será substituído por outro igual ou similar no prazo de 30 (trinta) dias.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
Todas as informações aqui descritas são válidas para compras realizadas em nossa loja virtual, não valendo necessariamente para compras realizadas através de nossa loja física e/ou televendas.
Todas as informações aqui descritas são válidas para compras realizadas em nossa loja virtual, não valendo necessariamente para compras realizadas através de nossa loja física e/ou televendas.
-
SOBRE NÓS
-
AJUDA E SUPORTE
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto