Dúvidas Frequentes - Orthoghia
DÚVIDAS FREQUENTES



COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Após login no nosso site, acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que deseja saber o andamento. Na linha do tempo, você consegue ver as etapas da entrega, ou pode acompanhar via e-mail, pois a cada etapa do processo, é enviado um e-mail ao mesmo tempo.


AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA. O QUE FAZER?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento até às 12h do mesmo dia. Quando a confirmação do pagamento é realizada após às 12h, o prazo de entrega passa a ser contabilizado no próximo dia útil, devido ao horário das coletas dos Correios e Transportadoras. Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento de sua entrega ou ainda pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5561-5554 para informações mais detalhadas.


COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Em seu carrinho de compras ou na página do produto, preencha o CEP no campo indicado e clique em "consultar". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá na tela.


APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, EU AINDA POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Sim, SOMENTE se seu pedido ainda não foi despachado pela Transportadora, Correios ou Motoboy. Você pode comunicar nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 5561-5554 e formalizar sua solicitação por e-mail para comercial@orthoghia.com.br.


EFETUEI A COMPRA E O PAGAMENTO, PORÉM A LOJA DIZ NÃO TER O PRODUTO PARA ENTREGAR. O QUE DEVO FAZER?
A Orthoghia se reserva o direito de conter erros durante a atualização de estoque quanto aos produtos que estejam DISPONÍVEIS ou INDISPONÍVEIS, por se tratar de sistemas de tecnologia integrados às informações. Quando houver a identificação de problemas em relação a falta de produtos em seu pedido, a loja entrará em contato através de seus dados cadastrais para informá-lo do ocorrido. A loja ainda pode sugerir um outro produto similar e de mesmo valor para substituir o produto faltante ou o estorno do valor pago.


QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?
Cartão de crédito - Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros, com valor mínimo de R$ 19,90 por parcela. A aprovação do pedido pode demorar de 1 a 2 dias, devido à confirmação de dados cadastrais, quando necessário.

Boleto bancário - Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a compensação bancária e notificação à Orthoghia, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.


POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida.


EM QUANTOS DIAS POSSO PAGAR MEU BOLETO?
Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra. 
Importante: Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 5561-5554 para a validação do mesmo.


O QUE FAZER QUANDO NÃO CONSIGO IMPRIMIR O BOLETO PARA PAGAMENTO?
Na opção de pagamento por boleto, é importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 5561-5554 ou por e-mail comercial@orthoghia.com.br para que possamos auxiliá-lo.


HÁ EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFE) PARA A MINHA COMPRA?
Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Junto com o seu pedido, você receberá a representação da mesma.


NÃO RECEBI A NFE DO MEU PEDIDO. COMO FAÇO PARA RECEBÊ-LA?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 5561-5554 e solicite a segunda via.

 

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